
PASSOS PARA COMPRA DE PROJETOS
- Antes de Fazer seu Pedido
- Solicitação de Cópias de Projetos
- Formas de Pagamento
- Envio dos Produtos
- Informações Adicionais
Antes de Fazer seu Pedido
Antes de ligar para o nosso número de atendimento ou fazer pedidos através da homepage, você poderá se informar aqui sobre nossos serviços e produtos. A informações abaixo são de grande utilidade na realização de sua compra.
Solicitação de Cópias de Projetos
Os pedidos podem ser realizados de duas formas:
Através de nossa central de atendimento: fone + 55 35 3214-3870.
Pela Internet: www.casaminas.com.br, preenchendo o campo de compra de projeto e optando pela forma de pagamento.
Em caso de solicitação pela Internet é encaminhada uma resposta que acusa a chegada de seu pedido.
Para compras por telefone, através da nossa central de atendimento. Ao ligar tenha em mãos:
Código (s) do(s) projeto(s) escolhido(s).
Outro(s) Item(s) adicional(is).
Nome, endereço, telefone e e-mail completos para nossos cadastros.
Para as compras efetuadas por telefone, o pagamento somente poderá ser por depósito bancário. A Casa Minas, após confirmação de cadastro, enviará , por email, as informações necessárias para pagamento.
Em ambas as formas de aquisição, o recebimento do pedido é processado dentro de 48 horas.
Formas de Pagamento
Pague Seguro
Paypal
Pagamentos por Pague Seguro e Paypal serão confirmados dentro de 48 horas. Em caso de dúvida, entre em contato conosco.
Nös não enviaremos uma advertência formal que acusa a chegada de sua ordem de pagamento, devido ao rápido processo de recebimento e envio do produto.
Por telefone é possível pagamento via depósito bancário. Para tal, siga as orientações no ítem Solicitação de Cópias de Projetos.
Envio dos Produtos
Após a confirmação de seu pagamento, o material é enviado dentro de 10 dias úteis na compra de projetos arquitetônicos e em até 30 dias úteis para demais projetos complementares e serviços.
Envio para outros países:
Para compras internacionais nós recomendamos a aquisição de arquivos .pdf e a opção de envio através de e-mail. Caso seja necessário o envio físico das plantas, o frete deve ser cotado caso a caso.
Informações Adicionais
Para envio de qualquer das cópias de projetos arquitetônicos ou complementares, o cliente deverá fornecer as informações necessárias e solicitadas pelos profissionais que serão os responsáveis pela elaboração, principalmente aqueles referentes à legislação de sua localidade, das concessionárias de energia, telefonia, de abastecimento de água e coleta de esgoto. Para todos os projetos são necessários, informações sobre as características do terreno e seu entorno.
Após o recebimento das cópias de projetos é preciso contratar um profissional habilitado, para providenciar o registro nos órgãos públicos, os projetos complementares, alterações necessárias e a responsabilidade técnica. Quaisquer alterações nas cópias de projetos fornecidas, devem ser comunicadas com antecedência, aos profissionais que efetuaram a confecção, a fim de verificarem as mudanças e fornecerem, após análise, a devida autorização.
Se você ainda tem dúvidas, por favor entre em contato conosco, será um prazer ajudar.
Analise atentamente as opções e faça sua escolha. Boas Compras!